CRISTO NA NOVA ERA DE AQUÁRIO | Mensagem de Jesus o Cristo Cósmico 10.04.2020

Mensagem de Jesus o Cristo Cósmico
“Cristo na Nova Era de Aquário”

Canalizada e Transcrita por Susana Duarte Antunes a 10.04.2020

As lágrimas derramadas não foram em vão. Posso vos assegurar disso. Foi contra producente todo aquele sofrimento. Mas Eu pergunto-vos, e se não tivesse sido assim, como estariam nesta altura? Não veem que tudo começou ali, naquele sofrimento, naquela dor plasmada na sociedade? E ainda assim, foi o que foi, ao longo desses séculos posteriores.
Rasgados os véus, a dor iria permanecer para vos lembrar que não mais deveriam repetir aquilo. Mas não foi esse o caso. Dessa dor fizeram a vossa cultura e por ela fora, foram vivendo, século após século.
E Eu pergunto, onde ficou a Evolução?
Desse tempo, o que sobra é só isso? Dor e sofrimento?
Ou preferem ver de fato, a Luz que Sou deste Universo inteiro! Pois é disso que Sou para todos, Luz!

Se Me soubessem ver naquela altura, saberiam Me reconhecer agora.
Estou de volta, por vários canais na Terra. Trago Nova Informação, passo Conhecimento e Sabedoria. Mas estarão mesmo interessados em Me ouvir? Pois Falo a todos, não apenas aos canais que Me seguem e se mostram sempre disponíveis para passar a Mensagem. Falo assim, para que de uma vez por todas, comecem a adiantar o vosso processo, que está em ação neste momento. Falo para que saibam que está sempre nas vossas mãos este gesto, Me escutar, Me convidar a fazer parta da vossa vida. Eu não Entro, se não for convidado. Por isso vos chamo daqui do Alto, para fazer parte deste Projeto Terra convosco.
Desejo que todos se abram a esta Luz nova no vosso Planeta. Ela vai adentrar mais e mais, até que tudo se alinhe na nova frequência, alinhada com o novo Projeto Terra.

Por isso trago as Mensagens, porque há um plano a ser cumprido neste momento, e esse plano começou na altura que Estive na Terra, há 2000 anos.
Porquê Me procuram no passado? Eu não estou lá, como já vos referi, anteriormente. Eu Sou a Luz deste Universo e mais não Digo, até vocês crescerem ao ponto de Me desejarem na vossa vida. Só assim, Me poderei apresentar com toda a pompa e circunstância. Tem de haver abertura.
O Meu canal, há anos que Me chama com o seu coração, um coração que ferve de Mim, que Me ama todos os dias. Só assim pude entrar devagarinho na sua Luz para estar neste momento em conexão total.

A todos Eu prometo o mesmo, mas terão que cavar o caminho, terão que fazer escolhas que vos conduzam a Mim. Posso rapidamente transformar a vossa vida, vos entregar mais paz, mais amor, mais alegria e riqueza. Por que esperam? Não terão já sofrido o suficiente? Não sentem vontade de descansar um pouco desse turbilhão de vida e acessar a uma plataforma de luz que vos permite estabilizar noutra paz alcançada?
Esse tempo está agora a ser refeito convosco. Não percam mais tempo com a História. Vivam o vosso presente, sintam- Me no presente. Eu Sou o presente, assim como Sou o futuro ou passado. Sou a eterna Luz do Firmamento.
Mas a vossa recetividade deve ser o momento atual, a vossa estância na Terra na atualidade. Daí Eu vos mostrar o que há de novo para cumprir, e Digo-vos que há tudo por cumprir, uma renovação completa desse sistema, para projetar um novo conceito de Humanidade.

Sereis os primeiros da Era de Aquário, o que estiveram no Batismo da Água Celestial da Nova Era e devem estar muito orgulhosos do vosso, pequeno e grande, papel neste momento real.
A todos Peço que não se deixem vencer pelo drama. Ele não é gratuito. Posso vos dar imensas razões para o fazerem. Pensem de uma forma avançada e descubram o papel de cada um, neste salto que a Humanidade está a dar. Todos têm um papel e cada um o escolheu para este momento.
Só assim poderão dar sentido a toda a experiência e soltar tudo o que já não faz parte da vossa realidade.
Procurem se distanciar de tudo o que vos prende no drama, soltem. Façam a vossa parte e soltem. Tem de ser fortes e conseguir. Ele é sempre uma opção, e para vos fazer valer neste momento, essa parte do vosso papel fará toda a diferença na vossa conduta.

Então para quê todo este sofrimento, vocês Me perguntam. Porque ao sofrer o Homem avança, sai da sua zona de conforto e salta para estados de consciência, totalmente adaptados à nova realidade. Se o soubessem fazer sem todo esse sofrimento, mais depressa avançaríamos. Mas por essa razão, e tem sido essa a razão destes séculos todos, vocês saltariam rapidamente de escalão evolutivo e não precisariam ver a dor da Humanidade, assim refletida. Pensem nisso. Abram-se a novas formas de pensar, de agir, de partilha, de generosidade sem ter que recorrer ao velho mecanismo que conhecem: a dor e o sofrimento.

Precisamos de mais seres despertos para darmos o rumo merecido a este Planeta, que precisou de um descanso para se restaurar de tantos maus tratos. Simplifiquem a vida, consumam menos, olhem mais para o lado, para o vizinho, para a criança no parque a brincar. Vejam o sorriso dela feliz e leve apenas pelo prazer de Ser que é. Acaso acham que ela precisa muito mais para ser feliz?
Qual o vosso sentido de felicidade?
Pensem nisso, pensem e pousem de lado a História, o medo, a memória, a escuridão e abram o Novo Mundo como ele merece ser inaugurado – com paz, luz e amor!

A todos, o Meu Coração de Cristo nesta Nova Era de Aquário!
Preparem-se! Vem aí mais! E Eu não vejo a hora de acordar este Mundo de uma vez por todas!

Vosso Irmão da Luz Jesus, o Salvador.
Paz.

Amén.

(Esta imagem contém um simbolismo que Jesus Quis passar para o Novo Tempo. Susana)

“Instrução de Sananda | Jesus para o Novo Mundo”
Canalizado e transcrito por Susana Duarte Antunes ao serviço do Criador.

*A partilha das Mensagens pode ser feita e difundida, mantendo na íntegra o texto, os direitos autorais e o site do Projeto Aquário.

https://projetoaquario.wordpress.com
https://www.facebook.com/projeto.aquario.pt/

Gratidão!

Art work – Tom Hill Designer

Deixe um comentário