ARAUTOS DA FÉ HUMANA DE CRISTO SANANDA | JESUS 06.04.2020

“Arautos da Fé Humana de Cristo”

Instrução de Sananda | Jesus para o Novo Mundo
Transcrito por Susana Duarte Antunes a 06.04.2020

No futuro, aguarda-vos o Meu parecer! Essa dimensão que vos alcança e vos inunda com um Novo Saber. Saberão do que falo? São quebra-cabeças, para o registo da vossa própria evolução! Nessa conduta, Eu englobo os sinais, que vão sendo enviados e na vossa procura, acharão com certeza na vossa fé, o valor destas Palavras. Serão reconduzidos por Mim, para não mais esquecerem a vossa herança e para que se despeçam do comando que vos viu errar, vezes sem fim.

Era disso que falava naquela altura na Terra, que a Minha vinda traria um novo Renascer ao vosso Mundo, e só Eu o poderia fazer! Porque duvidaram? Não sabiam que Eu carregava a Chama Ardente do Pai e era com Ela que operava os Milagres? Nossa União era a clássica Chama Divina da Criação e só Ela pode criar de novo.

Chamei-vos, para que soubessem quem Eu era, para que nunca mais se perdessem naquele fim de Mundo. E ainda hoje não Me reconhecem… Essa Energia hoje é ainda mais forte, pelo que deverão vê-La numa perspectiva dimensional energética. Ela vai se propagar, de uma forma nunca vista e Eu desejo que A recebam, com todo o vosso fervor do Coração. Estão nesse momento de novo, em fase de preparação, num ambiente que Eu vejo ser o vosso novo desembarque. Voltem para dentro e sintam o que há para sentir. Revejam toda a História, reflitam o que foi o vosso caminho, enquanto conjunto de homens e mulheres. Vejam o que foi que vos trouxe até aqui e partam Comigo nesta aventura!

Aos homens Eu chamei, para que voltassem a criar o Novo Modelo da Humanidade e por eles, entrego a Chave do Novo Portão da vossa Renascença. Entrego-vos porque sóis vós o povo da Nova Era de Cristo, que irá conduzir o Meu Saber por toda a Humanidade. Reconheçam isso e não demorem mais!

São bem-vindos todos os homens de boa-vontade, aos olhos do Meu Coração! Acreditem! Não vão mais precisar de mentir. Vossos olhos irradiam a Verdade e só ela vos defenderá nesse Mundo! No mesmo espaço Eu também vos entrego as folhas da Alquimia, onde poderão retomar o vosso crescimento, sem a carga do passado.

Serão aclamados deste lado, pela coragem que tiveram em escolher o lado do Bem num Mundo, que vos seduzia de todas as formas. Terão isso em recompensa e em atenção, quando pousar os Meus braços nos vossos ombros.

Era esta a lembrança que vos queria dar. Ela não pertence ao passado, ela é o Futuro! E nesse instante, ela irá vos levantar como um Todo e vos trazer a memória de outros tempos, em que se reconheciam como seres iluminados que são. Nessa volta, Eu aguardo por cada um. Demore o tempo que demorar, serão aguardados.

Este episódio levanta a fé humana para que jamais se volte a esquecer o Lar Cósmico da vossa natureza. Essa entrega será celebrada e de novo cantaremos o hino da Humanidade!

A descendência de Cristo, o Bem-Amado, Senhor deste Universo ao encontro do Homem na Terra!

Vossa Bênção está dada.

Vosso Irmão Jesus o Cristo Cósmico.

 

 

“Instrução de Sananda | Jesus para o Novo Mundo”
Canalizado e transcrito por Susana Duarte Antunes ao serviço do Criador.

*A partilha das Mensagens pode ser feita e difundida, mantendo na íntegra o texto, os direitos autorais e o site do Projeto Aquário.

Gratidão!
Susana Duarte Antunes

Site: projetoaquario.wordpress.com
Facebook: Projeto Aquário – Escola de Evolução da Consciência & Cura

 

Jesus Diamante

Deixe um comentário